Ana Carolina conta como aproveita a ceia de Natal mesmo com restrições
- beatosdaana
- 24 de dez. de 2014
- 1 min de leitura
Convivendo com o diabetes e intolerância à lactose, cantora fala sobre o que gosta e o que pode comer nas festas de fim de ano.
conversou nos bastidores do Mais Você sobre a expectativa pela data e, claro, pela comilança que Dona Cida, sua mãe, sempre prepara. "Na ceia, tem uma parte só para mim. A minha mãe inventa muitas coisas que eu posso comer. Tem umas tortas maravilhosas que ela faz sem lactose, glúten e açúcar. Quando eu falo ninguém acredita, mas o sabor é sensacional. Parece que tem tudo isso que não tem!", explica Ana.
A cantora, que descobriu aos 16 anos que tinha o diabetes tipo 1, explica que, hoje em dia, há muita opção de consumo: "A minha vida é completamente normal nesse sentido. Consigo fazer a minha dieta e me alimentar bem. Não passo necessidade nenhuma. Tem até panetone diet. Inclusive, a minha mãe faz também. E eu tenho que ficar disputando com o resto da família que não quer dar aquela engordada no Natal. Eu não sei nem fazer um ovo, minha mãe que é prendada. Eu resolvi cantar mesmo (risos)", brinca Ana.
Tradição na família, o Natal é sempre celebrado na casa da cantora. "Já ouvi muitas histórias de pessoas que têm traumas de Natal. Eu adoro dizer que não tenho nenhum. É um momento de dar e ganhar presente, além de rir muito. Lá em casa não tem briguinha de família", comemora Ana.
FONTE: globo.com/maisvoce

Comments